sexta-feira, 10 de julho de 2015

Mandalas vibrando energia na Feira de Artes de Embu das Artes


Nome: Thais Leite

Produto: Mandalas

Email: atelieclaraluz@yahoo.com.br

Facebook: Mandalas Claraluz



Local de Vendas na Feira: Aos sábados, domingos e feriados - Largo dos Jesuítas ao lado do Museu de Arte Sacra.



Em 2007 nascia Claraluz.

Um sonho de menina, uma voz interior que gritava aqui dentro de mim.

A busca interior, a necessidade de realização, o desejo de viver da minha arte e o questionamento incessante da realidade e do sistema de trabalho em que eu estava inserida na época me conduziu às mandalas.

Uma nova e colorida fase nascia em mim. O sonho então se tornava realidade, viver de arte.

Resolvi unir o fascínio que tenho pela arte e cultura oriental, indiana e árabe aos efeitos encantadores dos vitrais e de outros materiais como a madeira.

Criar mandalas: essa foi a maneira mais linda que encontrei de me expressar e de mostrar ao mundo a minha essência.

Há 8 anos executo esse trabalho.

As Mandalas são belas formas decorativas e possuem funções terapêuticas.Transmitem vibrações diversas de acordo com suas formas geométricas, cores, símbolos e também elementos da Numerologia.

Elas podem ser fixadas em paredes e portas, assim como penduradas em janelas e varandas. Há também produtos que além de decorativos são funcionais como incensários e porta-velas.

A simples contemplação de uma Mandala inspira serenidade, restabelece a ordem psíquica, estimula a criatividade e abre as portas do inconsciente fazendo emergir o ser verdadeiro que está dentro de nós.

O poder vibracional das Mandalas altera as energias de quem as contempla assim como os ambientes em que elas se encontram. Essa modificação é sempre muito harmoniosa e positiva.






















































Ateliê















Nenhum comentário:

Postar um comentário