quinta-feira, 30 de julho de 2015

Estilo Despojado em Roupas na Feira de Artes de Embu das Artes


Nome: Sandra R. Leal de Oliveira

Produto: Roupas

Contato: (11) 96048-1336

Email: san.leal@bol.com.br

Facebook: Sandra Leal de Oliveira



Local de Vendas na Feira: Aos sábados e domingos no Largo dos Jesuítas.



Essa  atividade teve origem na minha adolescência.

Sempre gostei de customizar as minhas roupas. Passei a fazer também roupas para as minhas amigas.

O resultado passou a ser satisfatório e percebi que tinha facilidade para fazer modelagens e criar modelos.

Já tenho trinta anos exercendo essa atividade.

A minha proposta é unir o bem-estar com a beleza.

São roupas despojadas, alternativas e de bom gosto.
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário