sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Criando com Tecidos Bonecos e Pesos de Porta na Feira de Artes de Embu das Artes


Nome: Alaiza S. Macruz

Produto: Brinquedos - Bonecos em Tecido

Contato: (11) 3849-5200

Email: danmacruz@hotmail.com



Local de Vendas na Feira: Aos domingos na rua Joaquim Santana.



Iniciei no artesanato há 22 anos quando fiz uma boneca de pano para a minha neta.

Não tinha qualquer pretensão em levar adiante e nem imaginava que ali naquele momento começaria uma estória bonita de criação e dedicação.

Quando confeccionei a boneca, eu a deixei na sala para poder entregar a minha neta.

Nesse período, recebi a visita de uma amiga que adorou a boneca e queria a todo custo levá-la quando fosse embora.

Expliquei que não podia pois era um presente.

Mesmo assim, ela conseguiu levar a boneca sem que eu percebesse...

Algum tempo depois, recebi uma ligação comunicando que eu estava participando da seleção para expositores da Feira de Artes de Embu das Artes e precisava me apresentar.

A partir daí fiquei sabendo onde estava a boneca.

Desde então, passei a fazer bonecas, bichinhos em tecido e pesos de porta.


Esta foi a boneca pioneira



Peso de Porta




Peso de Porta









Peso de Porta






















































Jacaré tamanho grande




Jacaré tamanho pequeno




Almofada




Almofada




Almofada








2 comentários:

  1. Respostas
    1. É um trabalho de dedicação, de qualidade e totalmente artesanal!
      Realmente é muito bonito!
      Obrigada pela sua participação deixando aqui o seu comentário.

      Excluir