terça-feira, 23 de dezembro de 2014

1ª Expo Art' Cultura de Natal - Uma ideia que deu certo


A 1ª Expo Art' Cultura de Natal foi a protagonista de momentos que ficaram marcados na memória de participantes, parceiros, colaboradores, visitantes, clientes ...
Um evento que foi alimentado pela vontade, coragem, iniciativa, força, perseverança, fé, criatividade,  trabalho, bom gosto e capacidade das criadoras e de todo um grupo de expositores que acreditou, participou e marcou presença.
Pela sua grandiosidade, aos poucos foi contagiando e agregando mais e mais pessoas como lojistas, moveleiros e parceiros que fizeram da 1ª Expo Art' Cultura de Natal uma exclusividade de Embu das Artes no ano de 2014.
A realização desse evento teve como ingrediente principal a união de forças que levou à materialização de um projeto e de tudo que aconteceu.
A variedade e diversidade de peças artesanais incluindo produtos sustentáveis, obras de arte como telas e escultura, miniaturas,compotas e conservas, balas de coco, cascas de frutas cristalizadas entre muitos outros, estiveram presentes em toda a exposição. Quem gostava, comprava e levava na hora.
Um evento com gosto de quero mais.

 












































































Nenhum comentário:

Postar um comentário