terça-feira, 29 de julho de 2014

Artesanato em Garrafas Pet na Feira de Embu das Artes


Nome: Sônia Aparecida

Produto: Artesanatos em Garrafas Pet

Contato: (11) 96215-2290  Oi
                (11) 95830-2237  Tim

Facebook: Artpetmania Sônia


Local de Venda na Feira: Aos sábados, domingos e feriados na rua Domingos de Pascoal
                                            próximo ao Bradesco.




Essa atividade nasceu em um momento muito propício em minha vida. Já havia cumprido minha missão de mãe com os filhos já independentes. Desempregada e com quase meio século de vida, aventurei-me no mundo do artesanato e estou adorando.

Estou nessa viagem maravilhosa a mais ou menos cinco anos e não sinto falta nenhuma das empresas privadas por onde passei.

A finalidade do meu trabalho é deixar os lares mais alegres e bonitos, decorados com belos vasos, oratórios, lustres e etc.

Um ponto muito importante é que o cliente ao adquirir uma peça leva o benefício da certeza que o produto irá passar de geração a geração.

Bem cuidado, o plástico de Pet dura, aproximadamente, 400 anos sem perder a cor, a textura e a forma.

Sendo assim, o cliente fica satisfeito e o mais importante é que estará contribuindo para que o nosso meio-ambiente fique um pouco melhor e mais bonito. 



 
 
 
 





 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 

 
 
 




" O bem que se faz um dia, é semente de felicidade para o dia seguinte."
( Provérbio Indiano ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário