segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Feira de Embu das Artes - Moda e Acessórios em Tricot

Nome: Suzana Moura
Produto: Moda e Acessórios em Tricot
Contato: (11) 2382-0289 / (11) 99280-4752
E-mail: suzamoura2010@hotmail.com

Local de Venda na Feira: Aos domingos na rua Siqueira Campos próximo ao n° 137


Minha mãe fazia tricot à mão e adquiriu uma máquina para dá continuidade à atividade. Eu tinha 13 anos quando minha mãe me ensinou a fazer tricot.
Após ser mãe, para não precisar ir trabalhar fora recomecei a fazer tricot.
Faz 13 anos que criei o meu próprio estilo.
Minhas peças são feitas numa máquina manual antiga artesanalmente. São peças exclusivas que lançam moda, aquecem e servem de acessórios. Por serem artesanais têm mais durabilidade e são muito elogiadas pelo público em geral.



    PQAAAOfsiAYFXDaaacXV3QUATgwPbd8xg4BTOqaRBacYcxl4aAyqwsgHR6I97Fq2bQkKPw1LKWf-RqaqSV7tGqn_23cAm1T1UH50-u1bOa9r4MjRblPjoTrHkfzY.jpg




  Tricot 023.jpg












Tricot 032.jpg











  



















"A moda sai de moda, o estilo jamais."
                                                                                                                            Coco Chanel

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário